Entrega do ESMERILHADOR DE TRILHOS AUTECH AT2200 para a CCR/Metrô Bahia

O esmerilhador de trilhos AT2200 da Autech, que permite a remoção de corrugações e ondulações nos trilhos, acabou de ser entregue ao nosso cliente CCR/Metrô Bahia, como parte integrante do Sistema de Manutenção de Via Permanente da empresa.

Visando a qualidade do transporte sobre trilhos, o equipamento faz com que o trilho fique livre de imperfeições e corrugações, permitindo assim uma movimentação suave, aumentando a vida útil da roda e do próprio trilho. Com tecnologia avançada que realiza o controle simultâneo dos doze eixos verticais (6 para cada trilho), além de remover corrugações e ondulações, permite a remoção de deformações em multifacetas e o ajuste contínuo de velocidade (sem escalas) dos rebolos de esmerilhamento e a pré-seleção do ângulo de esmerilhamento, suportado por CLP, atendendo bitolas de via desde 1.000 mm(métricas) até 1.600 (largas).

O período de treinamento se deu com 20 colaboradores do Metrô Bahia e foi ministrado pela equipe técnica da ZUMM, juntamente com os engenheiros da própria Autech.

Atualmente o equipamento encontra-se em período de Operação Assistida, tendo a participação efetiva do nosso Coordenador de Qualidade para proporcionar uma melhor operação, entrega de qualidade e satisfação do cliente.

Veja o vídeo abaixo:

Comments are closed.